Colunas


Juliana Felix, estudante do 4° ano de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina, colunista do CN BUSINESS, amante do mundo dos negócios e tudo que envolve o empreendedorismo. “E se o ‘boom’ do empreendedorismo nos últimos tempos, a urgência por inovação ou as transformações tecnológicas que movimentam o mercado não chegaram até você, apenas aguarde. É questão de tempo! Meu papel aqui é te deixar por dentro das discussões de um jeito leve, interessante e livre de complicações. Vem comigo que eu te conto porque falar sobre Business é falar sobre o que você é, faz e consome.”

Veja os conteúdos (acesse aqui)


Felipe Soares, estudante do 3° ano de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina, colunista do SUA CARA, apaixonado por filmes, músicas, séries e tudo que envolve a cultura pop e a sociedade como um todo. “A cultura pop é a sociedade e a sociedade é a cultura pop. É besteira dizer que elas correm por caminhos diferentes, sendo que elas se entrelaçam em todos os momentos, seja na área musical (que eu amo!), nos filmes, séries e documentários. Essa indústria usa do seu grande alcance para trazer críticas e discussões para a sociedade de forma mais sutil, descontraída ou mais imponente. Creio que meu papel é trazer, neste espaço, a minha visão de mundo sobre os caminhos que a cultura pop percorre e o porquê da sua importância atualmente”.

Veja os conteúdos (acesse aqui)


Lara Bridi, estudante do 3º ano de Jornalismo da Universidade Estadual de Londrina, colaboradora da Seção Cultura. É apaixonada pelo mundo do cinema e da televisão, e por meio de um trabalho integrado com seu podcast autoral "SE7ECast", terá como proposta oferecer um bate-papo "fim de sessão com muitas dicas, entretenimento e, claro, bom humor".

Veja os conteúdos (acesse aqui).


Thaynara Junqueira, estudante  do 3º ano de Jornalismo da Universidade Estadual de Londrina, colunista do Inside Fashion e amante da moda. "Eu amo moda, porque falar sobre o assunto é discutir o comportamento humano, e isso está ligado a todas as áreas do conhecimento. Ao longo dos anos, a moda foi colocada de lado, como algo fútil. O vestuário não foi seu principal representante, na imprensa tradicional, foi o único. Na coluna Inside Fashion, te convido a compreender a moda de uma maneira diferente, ou melhor, de diversas maneiras".

Veja os conteúdos (acesse aqui).