Estamos de volta!


O até logo acabou! Depois de um momento de descanso, mas sem deixar de estarmos envolvidos com o Conectados News (como, por exemplo, a elaboração da nossa primeira revista digital), o CN está retomando suas atividades e, oficialmente, iniciando sua segunda fase.

A primeira fase deste projeto foi recheada de aprendizados e descobertas e, apesar de ser cedo para definir a segunda, cremos que será um espaço de oportunidades, de orgulho e, também, de conexões com pessoas queridas que enriquecem e sustentam a nossa proposta. 

E, por falar em proposta, nosso objetivo continua sendo levar a notícia de forma acessível e descontraída, partindo do nascimento diário de novas histórias, acontecimentos e, acima de tudo, por meio das reflexões, exercer o nosso papel para o exercício da democracia. 

Nesta segunda fase, o Conectados News abre espaço para você. Todas as terças-feiras, haverá a publicação de resenhas ou artigos, tanto da nossa equipe, quanto dos leitores. O CN estará aberto para aqueles que querem expor suas ideias e pensamentos, bem como o desejo de falar sobre determinada leitura. Quer participar? Elaboramos umaPolítica de Colaboração para que você entenda qual a proposta desse espaço. 

E, falando em novidades, a equipe aumentou! Às sextas-feiras, na seção Cultura, Lara Bridi, estudante do 3º de jornalismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), irá falar sobre o mundo do cinema e da televisão. Iremos realizar um trabalho integrado com o podcast SE7ECast, o qual é apresentado por Lara e tem como proposta oferecer um bate-papo “fim de sessão com muitas dicas, entretenimento e, claro, bom humor”

Convidamos, também, a estudante do 4º ano de jornalismo da UEL, Juliana Felix. Aos sábados, a cada quinze dias, o Conectados News terá assuntos acerca do mundo dos negócios e tudo mais o que for relacionado ao empreendedorismo, na coluna CN Business. “E se o ‘boom’ do empreendedorismo nos últimos tempos, a urgência por inovação ou as transformações tecnológicas que movimentam o mercado não chegaram até você, apenas aguarde”

Já aos domingos, Felipe Soares continua com a coluna SUA CARA. Desta vez, os textos serão publicados a cada quinze dias, mas sem deixar a proposta inicial de lado. “A cultura pop é a sociedade e a sociedade é a cultura pop. Creio que meu papel é trazer, neste espaço, a minha visão de mundo sobre os caminhos que a cultura pop percorre e o porquê da sua importância atualmente”

Confira a programação completa: 

Terça-feira: Resenhas e artigos da equipe, bem como de outros colaboradores 

Quarta-feira: Reportagens quinzenais 

Sexta-feira: Seção cultura, com participação de Lara Bridi 

Sábado: CN Business - coluna quinzenal sobre o mundo dos negócios e tudo que envolve empreendedorismo, por Juliana Felix 

Domingo: SUA CARA - coluna quinzenal sobre a cultura pop e a sociedade como um todo, por Felipe Soares 

Até a próxima! 
Equipe CN.

0 comentários